Como falar com a Gol por E-mail?

Perguntado por: Letícia Madalena Sousa Barros Ferreira  |  Última atualização: 1. Mai 2022
Pontuação: 4.1/5 (44 avaliações)

Contato
  1. Atendimento para Agências de Viagem (CRC) 0300 115 2221. Custo de ligação local.
  2. SAC. 0800 704 0465. Custo de ligação local.
  3. Restituição Lei Kandir. 55 11 4003 7372. leikandir@voegol.com.br (da CSC)

Qual WhatsApp da Gol?

Não existe nenhum número de WhatsApp da Gol. Provavelmente, no futuro, a empresa até libere algum contato no app de mensagens, seja voltado ao atendimento dos clientes ou como mais um canal de vendas ou de informações automáticas, porém, até o momento ainda não há nada nesse sentido.

Como falar com Gol?

Confira abaixo o canal ideal para o que você precisa:
  1. 0300 115 2121. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília). Custo de ligação local + impostos.
  2. 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
  3. 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 24h, diariamente exceto feriados.

Onde reclamar da Gol?

Confira abaixo:
  • SAC GOL/GOLLOG: 0880 704 0465. O atendimento é 24h. ...
  • Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141. ...
  • Central de vendas GOLLOG para cotação, compra, informações de cargas e rastreio: 0300 1 465564. ...
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 709 0466.

Como acessar o site da Gol?

Perguntas frequentes. Como acesso o site para consultar voos? No campo login, incluir o login (número do CPF) e incluir a senha numerica de 6 a 10 dígitos.

APRENDA SAÍDA DO GOL E PARE O ATACANTE {BZK}

15 questões relacionadas encontradas

Como consultar meu voo?

Verifique as suas reservas de voo online.
  1. Visite o site da companhia aérea com a qual você vai voar.
  2. Clique na aba que diz "Reservations" (Reservas),"Manage my Flight" (Gerenciar meu voo) ou algo semelhante.
  3. Digite o número da sua reserva ou passagem. ...
  4. Procure uma tela de confirmação.

Como alterar o e-mail cadastrado no site da Gol?

Como faço para alterar o e-mail cadastrado no meu login? Solicite ao administrador efetuar alteração de e-mail do login pelo "Gerenciamento de Unidade de vendas".

O que está acontecendo com o atendimento da Gol?

A Companhia ainda enfrenta instabilidades pontuais, que estão sendo prontamente reparadas. O processo de vendas de passagens já está 95% restabelecido em todos os canais – site GOL, aplicativo mobile e agências de viagem – e as operações de voos são realizadas dentro da normalidade.

O que está acontecendo com a Gol?

Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.

Como falar com um atendente Smiles?

Estamos a sua disposição. Central de Atendimento Smiles: Smiles e Prata ? 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).

Como fazer o check?

Há dois jeitos de fazer:
  1. No aeroporto: por meio do tradicional balcão de check-in da companhia aérea ou o totem de autoatendimento. ...
  2. Eletrônico ou online: através do site ou aplicativo da empresa aérea.

Como faço para remarcar uma passagem aérea da Gol?

Se preferir, altere sua passagem pela Central de Atendimento GOL, no telefone 0300 115 2121, mediante o pagamento da taxa de serviço.

Qual o número do terminal da Gol em Guarulhos?

No Terminal 2 ficam as operações e os voos domésticos da Gol, Latam e VoePass. O terminal voltou a receber voos internacionais das companhias Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Air Europa, Avianca, Amaszonas, Boliviana de Aviación, TAAG e Sky Airline.

Como saber se meu voo foi cancelado GOL?

No site da Gol você consegue consultar se o seu voo foi remarcado ou cancelado. Caso seu voo tenha sido alterado mais de 30 minutos na partida ou na chegada, ou tenha sido cancelado você poderá: Remarcar o seu voo: Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e preencha o formulário Clicando aqui.

Como saber se meu voo foi alterado GOL?

Confira abaixo outros serviços disponíveis em Minhas viagens:
  1. Consulta e alteração de dados.
  2. Alteração, desistência ou cancelamento de voo.
  3. Seguro viagem.
  4. Aluguel de carro.
  5. Escolha ou alteração de assento.

Precisa de vacina para viajar dentro do Brasil GOL?

Passageiros precisam apresentar o certificado de vacina com todas as doses aplicas pelo menos 14 dias antes da chegada no país.

Porque o site da Gol não está funcionando?

Já no dia 2 de setembro de 2021, a empresa enviou a seguinte nota: A GOL Linhas Aéreas informa que a manutenção em seu sistema de vendas e atendimento foi concluída. Esta semana, a Companhia ainda enfrenta instabilidades pontuais, que estão sendo prontamente reparadas.

Quais as regras para viajar de avião na pandemia?

São 7 dias, contados do pedido do passageiro. Mas atenção, essa regra somente é aplicável para compras realizadas com antecedência mínima de 7 dias, contados da data de embarque. Além disso, o passageiro precisa desistir da passagem aérea em até 24 horas, contadas a partir do recebimento do seu comprovante de compra.

Porque não consigo me cadastrar na Gol?

Orientamos entrar em contato através do recadastro@voegol.com.br com cópia do RG ou CPF. Enquanto isso, caso queira realizar uma compra conosco, por favor, entre em contato com a nossa central de vendas 0300 115 2121. GOL Linhas Aéreas S.A.

Como faço para alterar meu cadastro na Gol?

Caso seja necessário outras alterações ou informações, continuamos à disposição através de nossos canais de atendimento oficiais: Atendimento On-line no site www.voegol.com.br, SAC 0800 704 0465 ou Central de Vendas 0300 115 2121, nestes canais nosso atendimento é 24 horas.

Como excluir cadastro no site da GOL?

Central de Atendimento: 0300 115 2121 atendimento 24h (Custo de uma ligação local). Diretoria de Relacionamento com Cliente 0800 704 0465 atendimento 24h onde também aceitamos ligações de celular.

Como consultar se meu voo está confirmado?

Ao menos 3 dias antes da sua viagem de avião, entre em contato com a companhia aérea ou acesse os sites de rastreio de voos e veja se seu voo ainda está confirmado. Caso você faça a pesquisa um dia antes e não encontre o seu voo, você ainda pode acessar o espaço virtual da companhia e procurar os dados da sua passagem.

Como saber se seu voo está confirmado?

Através de um navegador web, acesse o rastreador de voos do Kayak; Informe a companhia aérea, o número do voo, a data, e clique em "Rastrear voo". Se não sabe o número do voo, insira o aeroporto, a companhia aérea, a data e toque em "Rastrear voo"; Localize o seu voo na lista e confira o status atual dele.

Como Monitorar um voo pela internet?

É possível rastrear voos em tempo real por meio de sites e aplicativos gratuitos. Além de rastreá-los, sites como o Infraero Voos Online, FlightRadar24, FlightAware Flight Tracker e Kayak oferecem informações sobre os horários de voo, atrasos, mudanças de portão de embarque e cancelamentos.

Como saber qual terminal Guarulhos?

Como saber qual terminal vou embarcar: Guarulhos

Basta observar o número do portão de embarque na passagem: o primeiro algarismo corresponde ao número do terminal que será utilizado. O portão 103, por exemplo, fica no Terminal 1, já o 318 será acessado no Terminal 3.

Artigo anterior
Como separar as contas do Google?
Artigo seguinte
O que fazer para não encolher a roupa?