Como faço para reclamar da Vivo?

Perguntado por: Vítor Salvador Gonçalves Sousa  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.7/5 (70 avaliações)

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como abrir uma reclamação na Vivo?

Como Falar com a Ouvidoria da Vivo

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

Como falar com atendente vivo online?

Aplicativo Meu Vivo

Clientes Vivo móvel, fixo ou empresas conseguem entrar em contato com a Aura no app “Meu Vivo”. Basta seguir as instruções abaixo: Faça seu login na plataforma normalmente; Clique em “Aura” no centro do menu inferior.

Como falar com um atendente?

9 dicas de como falar bem ao telefone com cliente
  1. Saiba quem está do outro lado da linha. ...
  2. Conte com um bom roteiro de atendimento. ...
  3. Ouça o que o cliente tem a dizer. ...
  4. Use o nome do cliente durante a ligação. ...
  5. Não use termos que sugerem intimidade. ...
  6. Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.

COMO LIGAR PARA VIVO? VEJA AQUI TODOS OS CONTATOS

34 questões relacionadas encontradas

Como que faço para ser atendido mais rápido pela Vivo?

Tenha sempre seus documentos pessoais e endereço completo em mãos. Tenha sempre a embalagem do produto ou a fatura em mãos para facilitar o atendimento. Fique atento à URA, como é chamada a gravação automática. Você pode ser encaminhado mais rapidamente ao setor correto se prestar atenção às opções dadas pelo telefone.

Como ligar para Central do WhatsApp?

Suporte para o WhatsApp Messenger

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Como mandar E-mail para Ouvidoria da Vivo?

ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...

Qual é o E-mail da Vivo?

Conta Vivo do seu celular: contadigitalvivo@vivo.com.br. Conta Vivo da sua casa: contadigital@vivo.com.br.

Como mandar um E-mail para a Vivo?

A outra opção para entrar em contato com a operadora é pelo portal Meu Vivo. Para isso, faça login no portal Meu Vivo, vá em Atendimento e selecione como gostaria de ser atendido, por e-mail ou chat.

Quando a Ouvidoria da Vivo não resolve?

Quando a ouvidoria da Vivo não resolve

Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.

Como recuperar WhatsApp hackeado?

Envie um e-mail ao departamento de suporte do WhatsApp

Um outro jeito de recuperar o WhatsApp clonado é acionando o departamento de suporte do aplicativo por meio do e-mail support@whatsapp.com. Ao optar por essa maneira, é preferível que o contato seja feito usando o seu e-mail pessoal.

Como fazer para restaurar o WhatsApp?

Para restaurar o backup:
  1. Verifique se a Conta do Google em que o backup está salvo está conectada no novo aparelho Android.
  2. Instale e abra o WhatsApp e, em seguida, confirme seu número de telefone.
  3. Quando solicitado, toque em RESTAURAR para restaurar suas conversas e seus arquivos de mídia do Google Drive.

Como bloquear WhatsApp clonado?

Escreva para support@whatsapp.com com a seguinte frase “Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta” no corpo do e-mail.

Quanto tempo a Vivo demora para atender?

Atendimento: Deve ser 24horas, sete dias por semana. Tempo de espera: Após selecionada a opção do menu, o tempo máximo de espera deve ser de um minuto, exceto para bancos e administradoras de cartão, que é de 45 segundos.

Quantos minutos a Vivo demora para atender?

Entre outras regras, ele determina que o tempo máximo de espera seja de um minuto, após selecionada a opção no menu eletrônico, para operadoras de telecomunicações, empresas de transportes terrestre e aéreo, concessionárias de energia elétrica e operadoras de saúde.

Porque ligam e pedem para aguardar um minuto?

Esse tempo geralmente é encurtado pelo fato de que muitos clientes desligam o telefone assim que descobrem que se trata de uma venda ou cobrança. Se as conversas duram um minuto em média, por exemplo, o discador faz um novo pacote de ligações a cada minuto, para garantir mais trabalho para os funcionários.

Porque o meu WhatsApp parou de funcionar?

Por que o WhatsApp parou? ... Não é porque o WhatsApp parou de funcionar que saiu uma nova atualização do aplicativo ou uma nova ação judicial. Muitas vezes, o WhatsApp parou de funcionar devido a alguma falha na conversa, no aplicativo, ou até mesmo seu smartphone está com algum problema de memória.

Como receber o código do WhatsApp por e-mail?

Basta tocar no botão de menu e depois Fale conosco ou whatsapp.com/contact. “Por questões de segurança, nós não podemos enviar o código de confirmação por outros métodos”, diz o suporte. Ou seja, você não vai receber o código do WhatsApp por e-mail e não existe forma de burlar o código de confirmação.

Como recuperar WhatsApp clonado em duas etapas?

Com autenticação de duas etapas
  1. Informe seu código de confirmação em duas etapas;
  2. Caso não saiba o código, precisará aguardar sete dias para poder acessar a conta sem ele;
  3. Após o período, entre novamente no WhatsApp;
  4. Insira o código de seis dígitos enviado por SMS;
  5. Entre no app e altere suas configurações;

Como descobrir o PIN do WhatsApp clonado?

Como redefinir seu PIN da confirmação em duas etapas
  1. Abra o WhatsApp, toque em Esqueceu o PIN? > Enviar e-mail. Enviaremos um link para redefinir seu PIN ao endereço de e-mail que você inseriu.
  2. Abra o link e toque em CONFIRMAR.
  3. Abra o WhatsApp, toque em Esqueceu o PIN? e, em seguida, em Redefinir.

Porque a operadora Vivo não está funcionando?

Se o seu celular Vivo está fora do ar e o problema não é a cobertura da região e nem uma falha de conexão da própria provedora, tente verificar algumas possibilidades no próprio aparelho: Considere checar se o modo avião não foi ativado por acidente; Reinicie o aparelho; Tente remover e recolocar o chip no aparelho.

Tem como processar a Vivo por cobrança indevida?

Basta ligar para a central de ajuda da operadora gratuitamente no telefone 0800 774 1515. Você também pode realizar a sua reclamação pelo WhatsApp através do número (11) 9 9915 1515. Caso você a cobrança da Vivo não solucione o problema, você pode fazer uma denúncia na Anatel.

O que precisa para processar a Vivo?

O interessado deverá dirigir-se ao JEC mais próximo de sua residência, munido dos documentos pessoais (inclusive comprovante de residência) e todos os documentos relacionados à causa. Para ações de valor até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado, apesar de ser recomendado.

Artigo anterior
Qual a vantagem de ter um mouse gamer?
Artigo seguinte
Qual vitamina hidrata a pele?