Como faço para reclamar da Vivo?
Perguntado por: Vítor Salvador Gonçalves Sousa | Última atualização: 13. März 2022Pontuação: 4.7/5 (70 avaliações)
- De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
- De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
- WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
- De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.
Como abrir uma reclamação na Vivo?
Como Falar com a Ouvidoria da Vivo
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
Como falar com atendente vivo online?
Aplicativo Meu Vivo
Clientes Vivo móvel, fixo ou empresas conseguem entrar em contato com a Aura no app “Meu Vivo”. Basta seguir as instruções abaixo: Faça seu login na plataforma normalmente; Clique em “Aura” no centro do menu inferior.
Como falar com um atendente?
- Saiba quem está do outro lado da linha. ...
- Conte com um bom roteiro de atendimento. ...
- Ouça o que o cliente tem a dizer. ...
- Use o nome do cliente durante a ligação. ...
- Não use termos que sugerem intimidade. ...
- Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.
COMO LIGAR PARA VIVO? VEJA AQUI TODOS OS CONTATOS
Como que faço para ser atendido mais rápido pela Vivo?
Tenha sempre seus documentos pessoais e endereço completo em mãos. Tenha sempre a embalagem do produto ou a fatura em mãos para facilitar o atendimento. Fique atento à URA, como é chamada a gravação automática. Você pode ser encaminhado mais rapidamente ao setor correto se prestar atenção às opções dadas pelo telefone.
Como ligar para Central do WhatsApp?
Suporte para o WhatsApp Messenger
Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.
Como mandar E-mail para Ouvidoria da Vivo?
ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...
Qual é o E-mail da Vivo?
Conta Vivo do seu celular: contadigitalvivo@vivo.com.br. Conta Vivo da sua casa: contadigital@vivo.com.br.
Como mandar um E-mail para a Vivo?
A outra opção para entrar em contato com a operadora é pelo portal Meu Vivo. Para isso, faça login no portal Meu Vivo, vá em Atendimento e selecione como gostaria de ser atendido, por e-mail ou chat.
Quando a Ouvidoria da Vivo não resolve?
Quando a ouvidoria da Vivo não resolve
Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.
Como recuperar WhatsApp hackeado?
Envie um e-mail ao departamento de suporte do WhatsApp
Um outro jeito de recuperar o WhatsApp clonado é acionando o departamento de suporte do aplicativo por meio do e-mail support@whatsapp.com. Ao optar por essa maneira, é preferível que o contato seja feito usando o seu e-mail pessoal.
Como fazer para restaurar o WhatsApp?
- Verifique se a Conta do Google em que o backup está salvo está conectada no novo aparelho Android.
- Instale e abra o WhatsApp e, em seguida, confirme seu número de telefone.
- Quando solicitado, toque em RESTAURAR para restaurar suas conversas e seus arquivos de mídia do Google Drive.
Como bloquear WhatsApp clonado?
Escreva para support@whatsapp.com com a seguinte frase “Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta” no corpo do e-mail.
Quanto tempo a Vivo demora para atender?
Atendimento: Deve ser 24horas, sete dias por semana. Tempo de espera: Após selecionada a opção do menu, o tempo máximo de espera deve ser de um minuto, exceto para bancos e administradoras de cartão, que é de 45 segundos.
Quantos minutos a Vivo demora para atender?
Entre outras regras, ele determina que o tempo máximo de espera seja de um minuto, após selecionada a opção no menu eletrônico, para operadoras de telecomunicações, empresas de transportes terrestre e aéreo, concessionárias de energia elétrica e operadoras de saúde.
Porque ligam e pedem para aguardar um minuto?
Esse tempo geralmente é encurtado pelo fato de que muitos clientes desligam o telefone assim que descobrem que se trata de uma venda ou cobrança. Se as conversas duram um minuto em média, por exemplo, o discador faz um novo pacote de ligações a cada minuto, para garantir mais trabalho para os funcionários.
Porque o meu WhatsApp parou de funcionar?
Por que o WhatsApp parou? ... Não é porque o WhatsApp parou de funcionar que saiu uma nova atualização do aplicativo ou uma nova ação judicial. Muitas vezes, o WhatsApp parou de funcionar devido a alguma falha na conversa, no aplicativo, ou até mesmo seu smartphone está com algum problema de memória.
Como receber o código do WhatsApp por e-mail?
Basta tocar no botão de menu e depois Fale conosco ou whatsapp.com/contact. “Por questões de segurança, nós não podemos enviar o código de confirmação por outros métodos”, diz o suporte. Ou seja, você não vai receber o código do WhatsApp por e-mail e não existe forma de burlar o código de confirmação.
Como recuperar WhatsApp clonado em duas etapas?
- Informe seu código de confirmação em duas etapas;
- Caso não saiba o código, precisará aguardar sete dias para poder acessar a conta sem ele;
- Após o período, entre novamente no WhatsApp;
- Insira o código de seis dígitos enviado por SMS;
- Entre no app e altere suas configurações;
Como descobrir o PIN do WhatsApp clonado?
- Abra o WhatsApp, toque em Esqueceu o PIN? > Enviar e-mail. Enviaremos um link para redefinir seu PIN ao endereço de e-mail que você inseriu.
- Abra o link e toque em CONFIRMAR.
- Abra o WhatsApp, toque em Esqueceu o PIN? e, em seguida, em Redefinir.
Porque a operadora Vivo não está funcionando?
Se o seu celular Vivo está fora do ar e o problema não é a cobertura da região e nem uma falha de conexão da própria provedora, tente verificar algumas possibilidades no próprio aparelho: Considere checar se o modo avião não foi ativado por acidente; Reinicie o aparelho; Tente remover e recolocar o chip no aparelho.
Tem como processar a Vivo por cobrança indevida?
Basta ligar para a central de ajuda da operadora gratuitamente no telefone 0800 774 1515. Você também pode realizar a sua reclamação pelo WhatsApp através do número (11) 9 9915 1515. Caso você a cobrança da Vivo não solucione o problema, você pode fazer uma denúncia na Anatel.
O que precisa para processar a Vivo?
O interessado deverá dirigir-se ao JEC mais próximo de sua residência, munido dos documentos pessoais (inclusive comprovante de residência) e todos os documentos relacionados à causa. Para ações de valor até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado, apesar de ser recomendado.
Qual a vantagem de ter um mouse gamer?
Qual vitamina hidrata a pele?