Como faço para pedir um novo cartão da Caixa?

Perguntado por: Marcos David Torres Henriques  |  Última atualização: 28. März 2022
Pontuação: 4.8/5 (73 avaliações)

Portanto, para solicitar a segunda via do seu cartão Caixa, é preciso ligar para a Central de Atendimento Cartões Caixa, o número é 0800 726 0101. Então, basta relatar ao atendente todo o ocorrido sobre o vencimento de seu cartão e então, solicitar uma segunda via.

Como pedir o novo Cartão da Caixa poupança?

Como pedir um novo cartão da poupança Caixa

Para bloquear o cartão atual e solicitar um novo, o titular da conta poupança Caixa deve entrar em contato pelo 3004-1105 para capitais e regiões metropolitanas, ou no 0800-726-0101 em demais localidades e informar a perda ou roubo do cartão Caixa.

Como pedir um novo cartão da Caixa poupança por telefone?

Atendimento Cartões CAIXA
  1. ☎ 4004.0104 - Capitais e Regiões Metropolitanas.
  2. ☎ 0800 104 0104 - Demais regiões.

Qual o número da Caixa para falar com atendente?

Consulta de Protocolos. Protocolos registrados no SAC nos últimos 90 dias. Para acessar ao histórico de suas demandas dos últimos 2 anos, ligue para 0800 726 0101.

Qual o telefone da Caixa Cartões?

Central de Atendimento Cartões CAIXA 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-104-0104 (demais regiões). No exterior, ligue a cobrar para (55) 21 3506-0999.

Como Pedir Cartão de débito da Caixa no aplicativo

17 questões relacionadas encontradas

Como Solicitar cartão poupança Caixa vencido pela Internet?

Se o seu cartão da Caixa venceu é só solicitar a segunda via e para isso é muito simples é só ligar para a Central de Atendimento Cartões Caixa e relatar o ocorrido que o seu cartão Caixa venceu e você deseja solicitar a segunda via, para isso ligue para: 0800 726 0101.

Como falar com a Caixa pelo WhatsApp?

A Agência Digital Caixa está disponível para atendimento 14 horas por dia, das 08 às 22h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Quando o cartão da Caixa venceu o banco manda outro?

Geralmente, quando o cartão vence, a Caixa envia outro diretamente pra agência em que você tem conta. Se você se mudou, é necessário informar ao banco o novo endereço e solicitar uma nova via. Infelizmente, só o próprio banco pode resolver essa situação.

O que fazer quando o cartão poupança da Caixa vencer?

Meu cartão da poupança venceu como solicitar nova via? A renovação é automática e acontece no mês de vencimento do cartão e é enviado pelos Correios para o endereço cadastrado em até 10 dias úteis. Se houver necessidade antes do vencimento, solicite a remissão em qualquer agência Caixa.

Como saber se meu cartão Caixa está na agência?

Entre no site do Correio e se informe sobre o cartão

Se você ainda não tem cadastro, faça o seu. É bem simples e super rápido. Desse modo, poderá conferir onde está o seu cartão e se ele já está em uma agência da Caixa ou se está chegando aí no seu endereço.

Quando o cartão volta para o remetente Caixa?

Em geral, o Cartão da Caixa é entregue aos clientes até 15 dias depois da solicitação. Por isso, não precisa se preocupar com o risco dele voltar para a agência antes desse prazo. Porém, se já passou muito mais tempo e seu cartão ainda não chegou, pode ter ocorrido um problema.

Tem WhatsApp da Caixa?

Em resumo, as mensagens serão enviadas pelo número 0800 104 0104, por e-mail, ou pelos telefones 3004 8104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 208 8104 (demais regiões). No exterior, ligue a cobrar para 61 2107 5700.

Qual WhatsApp da Caixa Tem?

O número de WhatsApp da caixa é +55 0800-104-0104. Ele presta atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h. Já o suporte eletrônico (via assistente virtual) está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

É seguro o WhatsApp da Caixa?

Durigan ressaltou que as mensagens serão enviadas de uma conta oficial da Caixa, verificada no WhatsApp, e pediu que os usuários fiquem atentos para evitarem cair em golpes. “Não haverá pedido de senha nem de dados pessoais. Apenas informações sobre o auxílio serão enviadas”, disse o diretor do aplicativo.

Como ligar para Caixa de graça?

SAC Caixa – 0800 726 0101

A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone fixo ou celular. O atendimento por esse número está sempre disponível, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Como liberar acesso Caixa Tem pelo WhatsApp?

No menu do aplicativo encontre a opção "Liberar Acesso"; Na próxima etapa, o usuário estará no sistema de ajuda automática. Clique no ícone disponível e o usuário receberá um link para abrir uma conversa no WhatsApp; Agora basta seguir as orientações para envio dos documentos necessários para desbloquear o Caixa Tem.

Porque o Caixa Tem vai para o WhatsApp?

De acordo com Pedro Guimarães, presidente da Caixa, o uso do WhatsApp tem o intuito de garantir o acesso à informação por beneficiários que, muitas vezes, não têm acesso regular à internet. ... Por outro lado, é comum que, a despeito dessas limitações, essas pessoas estejam familiarizadas com o WhatsApp.

Como resetar cadastro Caixa Tem pelo WhatsApp?

Para conseguir acessar o sistema novamente, é preciso fazer um novo acesso ao Caixa Tem e enviar o restante da documentação pedida. No menu “Liberar Acesso”, o beneficiário receberá uma mensagem que fala “Para finalizar a validação do seu cadastro, vamos precisar que envie seus documentos pelo WhatsApp”.

Como saber se um cartão está no correio?

Para fazer o rastreamento do seu cartão pelos Correios é necessário acessar o site deles para em seguida, inserir o número do seu CPF na tela principal, dentro do campo "Acompanhe o seu Objeto". Por motivos de segurança, o Correios exige que o consumidor faça o login com idCorreios.

O que acontece quando o Correio não encontra o endereço?

Quando o endereço do objeto está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.

Como saber se o cartão já está na agência?

Os bancos devem enviar o código de rastreio por e-mail, SMS ou aplicativo para que o titular do cartão consiga acompanhar a entrega do objeto. Caso o código não seja informado por nenhuma dessas vias, é conselhável entrar em contato com o emissor para solicitar o código de rastreio.

Onde fica localizado a agência no cartão da Caixa?

Caixa Econômica Federal: os dados de agência e conta estão localizados na parte frontal do cartão, logo abaixo do nome do titular da conta. Os quatro primeiros algarismos são os da agência. Em seguida aparece o código da operação (que não deve ser informado).

Qual o número da agência é da conta no cartão Caixa?

No cartão da CAIXA, os 4 primeiros dígitos são da agência e os 9 últimos dígitos são da conta, sendo que o último número é o dígito verificador.

Artigo anterior
Qual vela acender para Oxóssi?
Artigo seguinte
O que levar para maternidade SUS 2021 para o bebê?