Como entrar em contato com as Casas Bahia por e-mail?

Perguntado por: Raúl José Henriques Campos Amaral  |  Última atualização: 6. April 2022
Pontuação: 4.5/5 (72 avaliações)

Se você preferir, pode entrar em contato com a empresa via e-mail. Para isso, basta escrever para o SAC da Casas Bahia, para o endereço: sac@casasbahia.com.br.

Como enviar um e-mail para as Casas Bahia?

Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.

Como entrar em contato com as Casas Bahia?

  1. TELEVENDAS - COMPRE PELO TELEFONE. 4003-2773.
  2. CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo Whatsapp.
  3. PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.

Como falar com as Casas Bahia pelo WhatsApp?

Pensando na sua comodidade, agora a Casas Bahia possui canal de conversa no WhatsApp. O número do WhatsApp da Casas Bahia é 55-11-99584-5527. Se preferir vá diretamente para a página do WhatsApp.

Como falar com a ouvidoria das Casas Bahia?

Telefone Ouvidoria Casas Bahia 0800 727 9933.

CASAS BAHIA, ESQUECI O EMAIL, O QUE FAZER ?

19 questões relacionadas encontradas

Onde posso reclamar da Casas Bahia?

4003-4033 (Capitais) 0800-880-4033 (Demais regiões)
...
Para reclamações, cancelamentos e informações gerais ligue:
  • 0800-727-9988.
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800-722-0099.
  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado, das 9h às 15h.

Como reclamar de um produto comprado nas Casas Bahia?

1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: 0800 728 6801.

Qual o número do SAC das Casas Bahia?

Atendimento sac 3003-8889 - Casas Bahia - Loja Online - Reclame Aqui.

Qual é o salário de um vendedor das Casas Bahia?

O salário médio pago pela empresa Casas Bahia para o cargo de Vendedor (Brasil) é aproximadamente R$ 2.100 por mês, ou seja, 63% acima da média nacional.

Como consultar o saldo do cartão de crédito Casas Bahia?

Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127. Demais regiões - 0800 701 0127. Consulta de saldo, extratos, informações gerais e pagamento de contas de consumo, entre outros.

Como fazer para cancelar o cartão Casas Bahia?

O pedido de cancelamento pode ser feito através do SAC Bradescard, que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, além de ser 0800, ou seja, ligação gratuita.
...
Central de Atendimento
  1. Capitais: 4003-4033.
  2. Demais regiões: 0800 880 4033.
  3. Segunda a sábado, das 08h às 20h.

Como faço para cancelar uma compra nas Casas Bahia?

Como cancelar a compra na loja online das Casas Bahia
  1. Acesse seus pedidos online: Em “Ver seus pedidos”, clique na opção “Pedidos da Loja On-line”;
  2. Peça o cancelamento do produto: Nessa página você terá todos os itens que comprou listados. Selecione o produto em questão e clique na opção “Trocar ou devolver”.

Como funciona a multa por atraso na entrega Casas Bahia?

Casas Bahia não paga multa por atraso na entrega.

Como se cadastrar no site das Casas Bahia?

Como fazer o cadastro e começar?
  1. Acesse o site. Como as Casas Bahia integram o grupo Via Varejo, todo o cadastro é realizado a partir do site deles. ...
  2. Envie seus documentos. ...
  3. Integre seu e-commerce. ...
  4. Acompanhe as vendas. ...
  5. Faça as entregas. ...
  6. Atenda os clientes. ...
  7. Capriche nas fotos e descrições. ...
  8. Aposte em divulgação.

Qual é o e-mail do Ponto Frio?

Bom a partir daí foram varias trocas de e-mail pelo atendimento@sac.pontofrio.com e por chat.

Como funciona a lista de casamento da Casas Bahia?

Como funciona a lista de casamento Casas Bahia? A lista de casamento Casas Bahia funciona com um cadastro dos noivos no próprio site. Vocês poderão selecionar todos os presentes que desejam ganhar e unificar essa lista com a lista de casamento da Joliz.

Qual o valor da comissão das Casas Bahia?

A Casas Bahia oferece comissões que variam de 2,18% a 3,00% nas campanhas via Lomadee. O tipo de comissão é via CPA (Custo por Aquisição) o único problema são os cookies da Lomadee para a Casas Bahia, que tem duração apenas por sessão, ou seja, ou cliente compra na hora ou você perde a comissão.

Quais os benefícios para trabalhar nas Casas Bahia?

Plano de saúde, cartão mamãe,plano odontológico,cartão alimentação,plr. Vale-refeição, vale-alimentação, ajuda de custo, plano de saúde.

Quanto ganha caixa Casas Bahia?

O salário médio pago pela empresa Casas Bahia para o cargo de Caixa de Loja (Brasil) é aproximadamente R$ 1.276 por mês, ou seja, 62% acima da média nacional.

Quanto tempo demora análise de pagamento Casas Bahia?

Oi! Pedidos feitos pelo casasbahia.com.br podem levar até 48h úteis para serem aprovados a depender da instituição financeira escolhida.

Quanto tempo as Casas Bahia demora para confirmar pagamento?

Quanto demora para confirmar pagamento? Quando você paga um boleto bancário, ele tem o prazo de até 3 dias para ser compensado. Pagando um boleto até as 21h durante a semana (de segunda a sexta), ele geralmente recebe a confirmação no dia seguinte.

Como funciona reembolso Casas Bahia?

Devolução de Pedido Casas Bahia:

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se o produto estiver com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Qual o prazo para devolver um produto comprado na loja?

30 dias, quando for um produto ou um serviço não durável, como é o caso de alimentos, bebidas, tintas e outras mercadorias de consumo imediato; 90 dias, se o produto ou o serviço for durável, como eletrodomésticos e veículos.

Qual o prazo para cancelar uma compra em loja física?

Garantia ou loja física

O prazo para fazer isso é, como dissemos acima, de 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. Esse é o prazo compreendido para a garantia legal, que é o tempo que os consumidores têm para reclamar de produtos com vícios ou defeitos.

Como abrir um chamado no Procon?

O Atendimento Telefônico através do número 151 está suspenso. Para o envio de consulta, reclamação ou denúncia, sugerimos que acesse o canal eletrônico, disponível 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. As reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 152, CEP 01031-970-SP.

Artigo anterior
Quem faz o parto humanizado?
Artigo seguinte
Qual melhor cardio para endomorfo?