Como contatar a meo comercial por email?

Perguntado por: Tomé Simões Branco  |  Última atualização: 26. Februar 2022
Pontuação: 4.6/5 (56 avaliações)

Não existe um contacto de email MEO. Para entrar em contacto com a operadora deverá utilizar um dos canais à sua disposição: telefone, lojas ou área de cliente.

Como falar com a MEO?

Linhas de Apoio a Cliente
  1. +351 961 001 620. Chamada para rede móvel MEO nacional.
  2. 16 200. A partir da MEO Rede Fixa e Móvel: ...
  3. A partir de outras redes. 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.
  4. Em roaming. +351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base e roaming.

Como fazer uma reclamação na MEO?

Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar. A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País. Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Qual é o site da Meo?

my MEO, online 24h/dia.

Como fazer queixa de internet?

Para registrar uma reclamação na Anatel, acesse o portal Anatel Consumidor. Caso tenha cadastro, basta colocar seu CPF e senha. Caso não tenha, clique em “Cadastre-se”.

conta meo wifi 10euros enviar email:meo122sousa@gmail.com

31 questões relacionadas encontradas

O que é MEO energia?

É a primeira oferta combinada de dois dos serviços mais procurados pelos consumidores - energia e telecomunicações - a ser lançada em Portugal. A MEO associou-se à PT Live, comercializadora de eletricidade no mercado livre, e criou o serviço MEO Energia, exclusivo para clientes com pacotes MEO.

Como saber o meu número de telemóvel da MEO?

O número do cartão SIM tem 19 dígitos e pode ser consultado em:
  1. my MEO​, na área Cartão SIM do seu telemóvel.
  2. diretamente no cartão SIM (8935106 seguido dos 12 dígitos que estão impressos no seu cartão SIM MEO).

Como ver meu número Sim?

No Android

Acesse as configurações do Android e toque em "Sobre o telefone". Em seguida, será possível visualizar o número dos chips SIM inseridos no aparelho.

Como se vê o número do cartão SIM?

É só seguir esse passa a passo abaixo para descobrir o número de um chip da operadora:
  1. Ligue para o número *880# do número que você quer descobrir;
  2. Selecione a opção Serviços;
  3. No menu seguinte, escolha a opção Consultar número;
  4. Em alguns segundos, o número do chip aparecerá na tela do celular.

Como saber o meu número de telemóvel UZO?

Entre na sua área de cliente 'Meu UZO' Ou marque #1234#, seguido da tecla de chamar.

Como ver o saldo da UZO?

Existem várias formas de consultar o saldo na UZO, como pode ver a seguir.
  1. Ligue 1234 do seu telemóvel UZO e vai ouvir uma gravação com o saldo disponível;
  2. Marque *#123# e depois tecla de chamada. Irá receber uma SMS com o seu saldo UZO;
  3. Também pode consultar o seu saldo e consumos na Área de Cliente UZO;

O que é cartão UZO?

O Cartão UZO Grátis oferece 15€ extras em chamadas Juntamente com o cartão UZO grátis vai receber 5€ extra em chamadas nos 3 primeiros carregamentos UZO, seja qual for o valor.

Como saber o número do chip da Claro?

Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.

Como saber o número do seu celular?

Através de código USSD

Ligue para *880# a partir do aparelho com o chip SIM para descobrir o número; Aguarde o sistema relacionar as opções e selecione Serviços; No próximo menu, selecione a opção Consultar Número; Feito isso, o smartphone irá executar o código USSD e exibir na tela o número.

Como visualizar meu número da Claro?

Ligue gratuitamente para 0800 643 0424 a partir do celular com chip da operadora. Uma gravação vai informar seu número Claro com DDD.

Como descobrir um número de telefone?

Alguns aplicativos, como Truecaller e Whoscall, têm uma base de dados com números identificados como spam pelos usuários. Esses programas são especialmente úteis para evitar ligações de telemarketing e estão disponíveis tanto para iPhone (iOS) quanto para Android, além de terem versões para web.

Qual o 0800 da Anatel?

A Anatel informou ainda que haverá um período de transição de 90 dias, a contar do dia 26, em que o usuário poderá utilizar os dois números para acessar a central de atendimento da Anatel, o 133 ou pelo atual 0800 33 2001.

Como denunciar internet para Anatel?

Caso queira, você pode ligar 1331 para registrar por telefone a sua reclamação. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Pronto! Agora você pode utilizar o app Anatel Consumidor para fazer uma reclamação na Anatel.

Como abrir um processo no Procon pela internet?

Como funciona o consumidor.gov

O primeiro passo é se cadastrar no site. Basta clicar em “Cadastrar” no canto superior direito da página inicial. Sem isso não é possível registrar a reclamação. Com o cadastro feito, o consumidor deve verificar se a empresa que se quer reclamar está cadastrada no sistema.

Artigo anterior
O que compete ao Corretor de Imóveis?
Artigo seguinte
O que significa 3 4?