Como contactar a philips por email?

Perguntado por: Davi Francisco Leal Borges  |  Última atualização: 7. Juni 2025
Pontuação: 4.6/5 (63 avaliações)

Nossa resposta pode ser direcionada para o seu lixo eletrônico. Para evitar que isso aconteça, por favor, salve o e-mail consumersupport@philips.com como não spam ou verifique se a nossa resposta está em sua pasta lixo eletrônico/spam.

Como posso falar com a Philips?

Por telefone
  1. Para consumidores da Grande São Paulo: (11) 2121-0203.
  2. Para o restante do Brasil: 0800-701-0203.

Como reclamar na Philips?

Você pode solicitar através de sua conta na Loja Philips em “Pedidos” clicando em “Solicitar Troca”, ou, encaminhe uma mensagem clicando aquiou nos contate via central de atendimento através do telefone (011) 2388-2121, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00 (exceto feriados), com um explicativo sobre o problema ...

Como entrar em contato com o fabricante da TV Philips?

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você! Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões).

Quanto tempo a Philips da de garantia?

Garantia padrão

- A Philips Consumer Lifestyle oferece produtos com garantia válida por (2) dois anos a partir da data da compra. Em caso de defeito devido a materiais defeituosos ou erros de fabricação, a Philips Consumer Lifestyle reparará e trocará tais produtos dentro desses dois anos de garantia.

Excluir e conectar conta - TV SMART PHILIPS 55PUG6700/78

32 questões relacionadas encontradas

Como funciona a garantia da Philips?

O período de garantia se inicia na data da compra conforme consta em sua prova de compra e expira no final do período indicado na seção “Período de garantia”. Se você solicitar manutenção, mas tiver perdido a prova de compra ou se o varejista for desconhecido para a Philips (p.

Quanto tempo um produto pode ficar na assistência na garantia?

QUAL É O PRAZO DA GARANTIA LEGAL? O prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias. A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. No caso de vício oculto, a contagem do prazo inicia-se no momento em que ficar evidente.

Qual é o Whatsapp da Philips?

Whatsapp: + 55 (21) 99382-4755. Segunda a sexta de 09h às 17:00h. As informações inseridas no formulário "Fale conosco" serão usadas apenas para responder a você sobre suas perguntas.

Como consultar garantia Philips?

A garantia tem início na da data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados; para verificar qual o período de garantia do seu produto, consulte o Certificado de Garantia ou acesse a seção de suporte deste site para mais informações (www.philips.com.br/suporte).

O que a garantia da Philips cobre?

A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso. A garantia não cobre perdas decorrentes de força maior, incluindo mas não se limitando a perda de dados ou de negócio.

O que está acontecendo com a Philips?

Prejuízo bilionário da Philips

Em junho de 2021, a empresa fez um recall de 5,5 milhões de ventiladores usados para tratar apneia do sono. O erro de fabricação resultou em uma perda de 30 bilhões em valor de mercado da empresa e a reparação dos equipamento ainda não foi concluída.

Porque a Philips fechou?

Os motivos da queda foram por causa da retirada de seus aparelhos de respiração defeituosos do mercado, como também pelos desafios operacionais e de abastecimento (entenda mais adiante). Como consequência, o grupo holandês vai demitir cerca de 4 mil funcionários em todo o mundo.

Quanto tempo dura uma TV Philips?

Nesta reformulação a philips foi posicionada na fabricação de tvs de entrada, ou seja, baixo custo. Isso resultou em um diminuição da qualidade dos componentes (plásticos, telas, componentes internos). Praticamente a partir de 2018, as tvs fabricadas pela PHILIPS têm prazo de validade: de 12 a 18 meses.

Como entrar em contato com fabricante da Smart TV?

Você verá a seguir que, para acessar o menu do Suporte Digital Samsung, é necessário discar nossos números de contato - 4004-0000 ou 0800 555 0000.

Quem é a fabricante da Philips?

TPV - Uma das maiores produtoras de telas do mundo com as marcas AOC e Philips.

Qual o fabricante da marca Philips?

ou apenas Philips, é uma empresa holandesa com produtos voltados à tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida. A empresa foi fundada na cidade de Eindhoven tendo sua sede posteriormente transferida para Amesterdã, ambas nos Países Baixos. Koninklijke Philips N.V.

Como saber da garantia do produto?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como descobrir se o produto está na garantia?

A nota fiscal é a “certidão de nascimento” de qualquer produto ou serviço. É com base nela que o consumidor tem como provar se o produto ou serviço adquirido ainda estão cobertos pela garantia, o que permite o reparo em caso de defeito sem que se coloque a mão no bolso.

Como verificar a garantia de um produto?

Como saber a garantia de um produto
  • Verifique a embalagem e o manual do produto. ...
  • Pesquise no site do fabricante. ...
  • Entre em contato com o SAC do fabricante. ...
  • Consulte o Código de Defesa do Consumidor. ...
  • Guarde a nota fiscal e o comprovante de compra. ...
  • Conclusão.

Qual é o aplicativo da Philips?

Remote App da Philips TV

O controle está onde você estiver, graças ao nosso aplicativo intuitivo que transforma seu celular ou tablet em um controle remoto.

Onde encontrar o app Philips?

Como baixar aplicativos na Smart TV Philips - Android TV

Localize a “Play Store” e abra-a; Procure e localize um app para baixar, acesse sua página e clique em “Instalar”; Assim que o download for finalizado, clique em “Abrir” para acessá-lo.

Onde é fabricado a Philips?

Varginha é o centro de excelência da Philips no Brasil e a consolidação de suas linhas de produção e desenvolvimento em Varginha serão peças chaves para aumentar a competitividade da Philips do Brasil no mercado local.

Quem deve enviar o produto para a assistência técnica?

“O ônus é do fornecedor e do fabricante na operacionalização das hipóteses previstas no artigo 18, do CDC”, afirma de forma categórica o diretor do Procon. É importante ressaltar que a assistência não pode reter o documento fiscal original do consumidor para efetuar a substituição do produto.

Quanto tempo a garantia tem para resolver um problema?

O Código de Defesa do Consumidor (art. 18, § 1º) estabelece o prazo máximo de 30 (trinta) dias para o fornecedor sanar o vício do produto. Ainda, poderá ser convencionada a redução ou ampliação do prazo acima citado. No entanto, não poderá ser inferior a 7 (sete) dias nem superior a 180 (cento e oitenta) dias.

Como funciona a garantia de 1 ano do fabricante?

Garantia Contratual - Nesta categoria, a garantia é concedida por um ano pelo fabricante de bens duráveis. No prazo de um ano o consumidor pode formalizar uma reclamação caso o produto apresente defeito após a compra, como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Artigo anterior
Porque os atletas entram na banheira de gelo?
Artigo seguinte
Como é colisão transversal?