Como contactar a deco por email?

Perguntado por: Isabel Melo Leal  |  Última atualização: 27. Dezember 2021
Pontuação: 4.1/5 (41 avaliações)

Se preferir, pode também contactar-nos através do telefone 21 371 02 00 ou do email deco@deco.pt.

Qual o E-mail da DECO?

Por telefone: 808 200 146 (rede fixa) ou 218 410 801 (rede móvel). Por e-mail: assinaturas@deco.proteste.pt.

Como fazer queixa à Deco?

Os consumidores que já são Associados da DECO PROTESTE precisam apenas de entrar no site com as suas credenciais. Os Não Associados devem primeiro registar-se no site da DECO PROTESTE antes de iniciarem sessão. Os utilizadores só podem fazer login e utilizar a “Plataforma Reclamar” após o registo.

Qual é o papel da DECO Proteste na defesa do consumidor?

A DECO PROTESTE, criada em 1991, é a maior organização de defesa do consumidor em Portugal. Somos os únicos a testar produtos, a comparar a qualidade e a apresentar os melhores resultados. ... A nossa atividade pretende contribuir para consumidores mais informados, participativos e exigentes.

Onde fica a Deco?

Além da sede em Lisboa, a DECO dispõe de delegações regionais em Coimbra, em Évora, em Faro, em Leiria, na Madeira, no Porto, em Santarém e em Viana do Castelo, destinadas a prestar atendimento jurídico aos associados e mediar conflitos de consumo.

⚠️Soporte de Google ? Cómo Contactar ✅

17 questões relacionadas encontradas

Onde apresentar uma reclamação?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.

Como cancelar assinatura da DECO?

Depois de o preencher poderá enviá-lo para assinaturas@deco.proteste.pt ou através do correio para a seguinte morada: DECO PROTESTE Editores, Lda. Para a opção de “Serviço de assinaturas e encomendas” dispõe de dois números: 808 200 146.

O que é a Deco para que serve?

A DECO, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, foi fundada a 12 de fevereiro de 1974 com o objetivo de defender os direitos e interesses dos consumidores. Em cerca de 25 anos atingiu os 250 mil associados. Em 1978, foi reconhecida como associação de utilidade pública.

Onde apresentar queixa de uma empresa?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

Como denunciar uma empresa em Portugal?

Fazer uma queixa à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT)
  1. Faça uma queixa da sua entidade empregadora se não estiverem a respeitar os seus direitos e condições. O anonimato é garantido.
  2. Preencha o formulário e entregue ao serviço da ACT que abranja a morada do seu local de trabalho.

Como faço para cancelar a assinatura da revista Proteste?

"Em sendo uma associação, o seu vínculo com a PROTESTE se mantém até que você peça o desligamento, se assim você desejar. Se não quiser mais, basta escrever, por fax, carta ou e-mail, solicitando o cancelamento que a Pro Teste faz valer o seu compromisso com o Associado".

Como fazer uma reclamação de uma empresa?

Para fazer sua reclamação no Consumidor.gov é muito simples, basta se cadastrar e digitar no nome da empresa, preencher todos os dados e registrar. Após registrar a reclamação, em pouco tempo a empresa entrará em contato para buscar a solução do seu problema.

Como fazer uma denúncia de uma empresa?

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia junto ao MTE de forma anônima. A denúncia no Ministério do Trabalho pode ser realizada anonimamente, basta o trabalhador entrar em contato com a ouvidoria do MTE. As empresas denunciadas são investigadas e tudo ocorre sob sigilo.

Quais são os locais para se fazer uma reclamação sobre um produto ou serviço comprado ou contratado?

O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado.

Como faço uma reclamação?

Elabore um texto descrevendo todos os destalhes do que aconteceu com você, por exemplo, como foi o problema com o produto ou serviço. Não se esqueça de preencher as informações que forem solicitadas no momento da reclamação, mas sem identificar seus dados pessoais nesta etapa!

Como entrar em contato com o Código de Defesa do consumidor?

O Atendimento Telefônico está disponível para orientação de consumo de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 17h, através do número 151.

Como denunciar Covid na empresa?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156.

Como fazer denúncia no Ministério do trabalho?

O interessado terá que acessar o Canal Digital de Denúncias Trabalhistas, se identificar e inserir o maior número de informações possível para que a fiscalização do trabalho identifique corretamente o problema. Observação: Para realizar uma denúncia trabalhista não é necessário ir à uma agência do trabalho.

Como reclamar de uma empresa no Procon?

O Procon-SP disponibiliza canais de atendimentos à distância para receber denúncias, intermediar conflitos e orientar os consumidores: via internet (www.procon.sp.gov.br), aplicativo – disponível para Android e iOS – ou via redes sociais; para as denúncias, marque @proconsp, indicando o endereço ou site do ...

Como fazer uma reclamação para o Google?

Telefone do Google

Está disponível das 09 às 17h, de segunda a sexta feira, exceto feriados. Pra falar com a equipe do G Suite, o número de telefone é 0800 047 4795.

Como saber se a empresa tem reclamações?

Acesse o site do Sindec Nacional: CLIQUE AQUI. Nele você pode colocar o período e a partir desta informação, será disponibilizada uma lista com as empresas que possuem reclamações registraras. Neste site, você pode consultar a empresa por PROCON, onde poderá selecionar o estado.

Como cancelar anuidade PROTESTE?

Caso tenha dúvidas, por favor, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos canais oficiais de atendimento: 0800 282 2205 (número nacional para fixos) e (21) 3906-3800 (celular), e-mail: proteste@proteste.org.br, site: http://www.proteste.org.br/contato e/ou http://www.proteste.org.br/reclame.

Qual o valor da assinatura da revista PROTESTE?

O Plano Plus é uma vantagem negociada com exclusividade para os associados PROTESTE. Além da qualidade atestada, você também conta com mensalidade abaixo do valor médio de mercado e uma economia de R$ 76,07/mês, quando comparado ao maior valor do mercado, segundo o nosso último teste.

O que é a empresa PROTESTE?

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.

Artigo anterior
Por da lua?
Artigo seguinte
O que significa upload na internet?