Como consultar DAE Sefaz CE?

Perguntado por: Eduarda Valente de Pinto  |  Última atualização: 21. April 2022
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Na página do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará(intranet), posicione o mouse sobre o menu Sistemas e em seguida clique sobre a opção referente ao SISUFERMOJU. Após ter logado, na página inicial do sistema, posicione o mouse sobre o menu Consultas e em seguida, clique em Consultar DAE.

Como consultar um DAE?

1) Acessar o Portal (http://www.fazenda.mg.gov.br) da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais – SEF/MG e clicar nos links “Documentos de Arrecadação - DAE, GNRE, Guias, Comprovantes/”, depois na parte onde estão os “Aplicativos para emissão de guia ou DAE:” clicar no link “Consulta pagamento – Órgãos estaduais” ...

Como faço para imprimir o DAE?

O DAE deve ser emitido pelo empregador doméstico diretamente do sistema eSocial. O eSocial para o empregador doméstico é uma solução web para prestação de informação simplificada e online, por meio do endereço www.gov.br/esocial ou através do App para dispositivos móveis (celulares e tablets).

Como emitir DAE Sefaz ce?

Como emitir o DAE (documento de arrecadação estadual) no site da SEFAZ/CE
  1. Entrar no site da Sefaz www.sefaz.ce.gov.br e clicar na opção IR PARA A SEFAZ do lado esquerdo;
  2. Clicar na opção SERVIÇOS, bem em cima;
  3. No lado esquerdo da tela, em SERVIÇOS, clicar na opção EMISSÃO DE DAE – ICMS(AQUISIÇÃO INTERESTAD UAL);

O que é identificador do DAE?

O Documento de Arrecadação Estadual - DAE é um documento único por Estado em que é possível recolher diversos tipos de tributo.

Emissão DAE Sefaz Ceará

43 questões relacionadas encontradas

Como emitir DAE para 2 via identidade MG?

Se seu atendimento for feito em uma unidade que não é UAI:
  1. entrar no site da Secretaria de Estado de Fazenda com ESTE LINK.
  2. preencher CPF.
  3. selecionar o serviço "Cédula de Identidade - 2ª Via" e clicar em "continuar"
  4. preencher as informações e clicar em "continuar"
  5. clicar em "EMITIR DAE PDF"

Como fazer o pagamento do DAE?

O DAE é impresso, necessariamente, com código de barras e pode ser pago em qualquer canal eletrônico disponível no BB: TAA, Internet, Gerenciador Financeiro, ASP, Central de Atendimento BB, Correspondentes Bancários, Banco Postal, etc., além dos guichês de caixa das agências.

Tem como pagar DAE pela internet?

Para ser pago com o Pix, o DAE deve ser emitido pelo empregador doméstico diretamente no sistema ou pelo aplicativo do eSocial disponível na App Store e Google Play. Ao emitir o documento, será gerado automaticamente um QR Code na guia de pagamento.

Onde pagar o DAE CE?

TRIBUTOS ESTADUAIS: SEFAZ CEARÁ AMPLIA REDE DE ARRECADAÇÃO

Dessa forma, os tributos pagos pela GNRE podem ser recolhidos no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco e agora o Santander.

Como imprimir DAE Sefaz-ba?

Procedimentos para impressão do DAE
  1. Procedimentos para impressão do DAE.
  2. Acesse o site www.sefaz.ba.gov.br e clique no canal “Inspetoria Eletrônica”. ...
  3. No sistema de emissão de DAE, na opção “ITD/TAXAS”, selecione a opção “2353 – TPS SECRETARIA DA FAZENDA”.
  4. Na próxima página, marque a opção “Contribuinte ICMS”.

Como consultar se uma DAE foi paga?

CONSULTA DE GUIAS PAGAS NA PÁGINA DA RECEITA FEDERAL:
  • 3) ao acessar o eCAC, clique na aba Pagamentos e Parcelamentos;
  • 4) após, clique em Consulta Comprovante de Pagamento - DARF, DAS, DAE e DJE;
  • 5) ao entrar na consulta, selecione DAE no Tipo de documento e, opcionalmente, selecione o período de arrecadação;

Como saber se o DAE foi pago?

Como consultar se paguei meu DAS corretamente?
  1. Acesse o e-CAC;
  2. Faça login utilizando o código de acesso e senha ou utilizando certificado digital;
  3. Selecione a alternativa “Pagamentos e Parcelamentos”;
  4. Clique na opção “Consulta Comprovante de Pagamento – DARF, DAS, DAE e DJE”;

Como saber se meu DAE foi pago?

Os empregadores domésticos que quiserem consultar as guias DAE que foram pagas já podem utilizar o sistema eCAC – Centro Virtual de Atendimento – da Receita Federal para solicitar os comprovantes de pagamento.

Como atualizar o DAE?

Ao clicar na guia, a tela seguinte terá a opção “Editar guia”, no lado direito. Então, clique nessa opção e nas opções “Emitir DAE” das próximas telas. Ao final, o sistema liberará a nova guia com vencimento na mesma data da emissão em atraso, com multa e juros já calculados.

Como pagar o DAE pelo site da caixa?

Como contratar
  1. Preencha o DARF ou o DAS. ​Antes de pagar tributos federais, é importante que você preencha, previamente, o DARF ou (DAS). ...
  2. Pague os impostos. Você pode pagar os tributos federais da sua empresa no Internet Banking e Mobile (app), Autoatendimento, Lotéricas e agências da CAIXA.
  3. Pronto!

É possível pagar DAE na lotérica?

Para efetuar o recolhimento, é preciso estar em posse do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) com código de barra. Além do ICMS, também podem ser pagos nas casas lotéricas outros tributos estaduais, como as taxas e o Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doações (ITD).

Como pagar DAE Detran pelo Internet Banking caixa?

Você pode fazer o pagamento através do aplicativo da CAIXA. Para isso, precisa ter a assinatura eletrônica do aplicativo/site cadastrada, clicar em “Pagamentos” e depois em: Detran Veículos – São Paulo e DETRAN Veículos – Outros Estados.

Como preencher o DAE para carteira de identidade mg?

Campo preenchido com o Número de Identificação da pessoa que efetuará o pagamento de acordo com a opção selecionada no campo “Tipo de Identificação” no momento da geração do DAE: Se selecionado “CPF”, Digitar Número do CPF; Se selecionado “CNPJ”, Digitar Número do CNPJ. Preenchimento obrigatório.

Como pagar a taxa de emissão do RG?

Basta o requerente abrir o aplicativo de seu banco, escolher a opção “pagar com Pix” e ler o QR Code. Com o novo sistema, a GRPR pode ser paga em qualquer banco, inclusive nos digitais, não se restringindo aos conveniados com o Estado.

Como pagar identidade?

Você pode fazer o pagamento diretamente no guichê do posto, no momento do atendimento, com cartão de débito de qualquer bandeira, ou com dinheiro via correspondente bancário.

Como verificar se o DAE eSocial foi pago?

Para consultar as Guias do eSocial Doméstico pagas, acesse o Portal do e-CAC e faça o login com o CPF, código de acesso e senha. Na tela seguinte selecione a opção “Pagamentos e Parcelamentos“. No campo “Tipo de Documento”, selecione a opção “DAE”.

Como verificar se o DAS foi pago?

1- O acesso à consulta pode ser feito por meio de Certificado Digital ou de Código de Acesso. 2- Após acessar a página de realização da consulta, deve-se selecionar a aba "Pagamentos e Parcelamentos" e no tópico "Pagamento" o item "Consulta Comprovante de Pagamento - DARF, DAS, DAE e DJE".

Como consultar DAE em atraso?

O primeiro passo é você acessar o site do eSocial com os seus dados. Logo clique na opção “consulta de comprovante de pagamento – DARF, DAS, DAE E DJE”, depois selecione o mês do seu guia pendente de pagamento, lembrando que esta guia estará com o status de “encerrado”.

Como consultar DAS em aberto?

Como consultar DAS em atraso: Passo a Passo
  1. Acesse o portal do Simples Nacional, clicando aqui;
  2. Selecione a opção “Simples Serviços”;
  3. Logo em seguida, clique em “Cálculo e Declaração”;
  4. Na nova tela, clique em “PGDAS-D e DEFIS – a partir de 2018”;
  5. Faça login com o seu código de acesso ou certificado digital;

Como saber se devo das?

2 - Para identificar os débitos do Simples Nacional que continuam em cobrança na RFB, para fins de regularização, o contribuinte deverá utilizar a opção “Consultar Débitos" no aplicativo PGDAS-D e DEFIS ou a opção "Consulta Pendências - Situação Fiscal > Débitos Pendências > Emitir DAS" no portal e-CAC .

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