Como confirmar pagamento de conta Vivo por SMS?

Perguntado por: Letícia Laura Gaspar de Garcia  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.3/5 (42 avaliações)

Envie um SMS para 1058 com a palavra CREDITO.

Como faço para avisar a Vivo que paguei a fatura?

Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'. Se receber alertas de cobrança em até 2 dias úteis após o pagamento, não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer nada.

Como informar pagamento vivo via SMS?

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Como comprovar pagamento da Vivo?

Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  1. Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  2. Faça o informe de pagamento. Para informar o pagamento da sua conta, basta clicar no item "Avisar que já está pago".
  3. Finalize o informe do pagamento. ...
  4. Pronto, recebemos o informe de pagamento.

Qual o e-mail para enviar comprovante de pagamento da Vivo?

Me orientaram pelo 103 15 a mandar a foto do comprovante para o e-mail enviocomprovante.br@telefonica.com.

Como informar pagamento e desbloquear chip na operadora VIVO.

23 questões relacionadas encontradas

Sou obrigado a provar que paguei uma conta?

Segundo o Código Civil Brasileiro, aquele que efetua o pagamento “tem direito a quitação regular, e pode reter o pagamento, enquanto não lhe seja dada” (art. 319).

Qual o número da Vivo para informar pagamento de conta?

O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.

Como enviar mensagem de texto a cobrar?

Para enviar uma mensagem a cobrar, basta redigir o texto desejado em seu SMS e, na hora de enviá-lo, digitar 9090 antes do número da pessoa que vai receber a mensagem (ex: 9090-9999-8888). O destinatário receberá uma mensagem solicitando a confirmação de entrega e a cobrança do 'Torpedo a Cobrar'.

Qual número da Vivo para falar com a atendente?

Central de Relacionamento Vivo Pré e Controle: *8486. Adquira seu Vivo Controle: 0800 010 15 15.

Qual o número do WhatsApp da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Porque a Vivo não manda fatura?

Ao assinar seu plano, você pode ter optado por receber a Conta Digital por e-mail, e assim não recebe a fatura impressa. Acesse o Meu Vivo e veja se seu e-mail foi cadastrado corretamente. Verifique também se as faturas estão na caixa de spam (neste caso, marque-as como "Não é spam").

Como fazer para enviar mensagem a cobrar?

Na aplicação de mensagens, o usuário deve digitar: 9090 + DDD + número do contato e transmitir o torpedo para o destinatário. O destinatário receberá uma mensagem informando que determinado número enviou um SMS a ele. Para aceitar, deve responder uma mensagem pedindo para visualizar o SMS ou simplesmente ignorá-lo.

Como enviar mensagem de texto pela internet?

Como enviar SMS pelo computador
  1. Acesse messages.google.com/web/authentication;
  2. Abra o app Mensagens do Google em seu celular Android. ...
  3. Toque em “Mais” (os três pontinhos” e depois em “Mensagens na Web”;
  4. Toque em “Leitor de código QR” e centralize o código QR do site na janela quadrada da tela;

Como fazer uma ligação a cobrar?

Como fazer ligações DDD a cobrar?
  1. 90 + 31 + código da cidade + número do telefone. No Distrito Federal e nos seguintes Estados: Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins, disque:
  2. 90 + 14 + código da cidade + número do telefone.

É obrigatório enviar comprovante de pagamento?

Lei obriga empresas a enviar documento que mostra pagamentos anuais. Consumidores desconhecem regra e outros preferem guardar recibos. Há quase dois anos, foi criada uma lei que obriga as empresas a enviar aos clientes um recibo único de pagamento de todas as contas do ano anterior.

Como comprovar que o boleto foi pago?

O pagamento de um boleto normalmente é confirmado pelas instituições bancárias em 1 dia útil. Mas este prazo está diretamente ligado com a data de pagamento do mesmo. Quando um boleto é pago em uma sexta-feira, a confirmação é feita no sábado.

Como comprovar o pagamento de uma conta?

Diversos são os documentos que podem comprovar pagamento. Nesse sentido, o recibo vale como comprovante de pagamento em grande parte das situações.
...
São eles:
  1. Data da transação;
  2. Valor;
  3. Forma de pagamento;
  4. Nome do fornecedor;
  5. Descrição do que foi adquirido.

Como mandar uma mensagem anônima pelo celular?

Aplicativos para sms com número oculto

Anonymous texting: disponível para celulares com sistema Android, o Anonymous texting permite o envio de mensagens SMS utilizando um número falso que será sempre alterado, impedindo assim que o remetente saiba quem está enviando.

Como mandar uma mensagem a cobrar Claro?

Para mandar o torpedo a cobrar, basta que o usuário digite no campo do destinatário 9090+ DDD+ número de destino. O funcionamento do serviço é semelhante à chamada a cobrar e o destinatário confirma se de fato deseja receber o torpedo a ser tarifado. O custo é de R$0,30 por cada mensagem aceita pelo cliente Claro.

Quanto custa para receber um SMS?

Torpedos nacionais: R$0,39 cada mensagem. Ligações no pré e no pós-pago variam de R$0,36 a R$1,34, o minuto, de acordo com o plano escolhido pelo cliente.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Qual o asterisco para falar com a Vivo?

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

Como gerar boleto da Vivo só com CPF?

Acesse o Meu Vivo com o CPF, a senha é composta por 6 números, cadastrada na sua conta Vivo (se ainda não tiver, basta clicar na tela de cadastro e preencher os dados). Depois, clique no botão de “Contas” e em seguida, selecione “2ª Via”.

Quando chega minha conta vivo?

A conta chega no seu e-mail 5 dias antes do vencimento, sem risco de atraso.

Artigo anterior
É necessário advogado para fazer testamento?
Artigo seguinte
Qual é a voltagem de um raio?