Como colocar som no powerpoint?

Perguntado por: Diana Verónica de Vicente  |  Última atualização: 2. November 2021
Pontuação: 4.5/5 (10 avaliações)

Escolha Inserir > Áudio. Escolha Áudio em meu PC. Na caixa de diálogo Inserir Áudio, escolha o arquivo de áudio que você deseja adicionar. Escolha Inserir.

Como colocar o áudio para tocar em todos os slides?

Na guia Inserir, escolha Áudio e Áudio do Arquivo. No explorador de arquivos, localize o arquivo de música que você deseja usar e selecione Inserir. Com o ícone de áudio selecionado no slide, na guia Reprodução, clique na lista denominada Iniciar, e selecione Executar entre slides.

Como fazer uma apresentação em Power Point com fundo musical?

Como inserir uma música no PowerPoint
  1. Na guia “Inserir”, escolha “Áudio”;
  2. Lá, encontre a opção “Áudio em Meu PC” ou “Áudio do Arquivo”;
  3. Localize o arquivo de música que você deseja usar e selecione “Inserir”;
  4. Um ícone de áudio será aplicado no slide que pode funcionar como player.

Como criar uma apresentação de slides com áudio?

Som na caixa
  1. 1) Abra o arquivo no qual você deseja adicionar a música. ...
  2. 2) Localize o grupo de opções “Mídia” e clique no item “Áudio”.
  3. 3) O próximo passo é selecionar a música que você deseja tocar durante a exibição dos slides.
  4. 4) Depois de escolher a trilha sonora, um botão será exibido no slide. ...
  5. 5) Pronto!

Quais tipos de conteúdos podem ser inseridos em um slide?

Os layouts contêm espaços reservados para texto, vídeos, imagens, gráficos, formas, clip-arts, tela de fundo e muito mais. Os layouts também contêm a formatação para esses objetos, como cores de tema, fontes e efeitos.

Como inserir ÁUDIO/MÚSICA nos slides do PowerPoint 2016

44 questões relacionadas encontradas

Como colocar áudio em slides no celular?

Adicionar áudio ou vídeo do seu dispositivo ou armazenamento online
  1. Abra o slide em que você deseja colocar uma imagem.
  2. Na faixa de opções flutuante alterne parainserir.
  3. Toque em vídeo ou áudio e siga as instruções.

Como fazer com que os slides passarem automaticamente?

Para definir esta transição, você deve acessar sua apresentação que deseja personalizar. Com ela aberta, localize no menu do Power Point o item Transições. No canto direito superior você encontrará um item chamado Avançar Slide, com as opções Ao clicar com o Mouse e Após xxxxxx (intervalo de tempo).

Como passar os Slides automaticamente no Google apresentações?

Avançar entre os slides automaticamente em uma apresentação publicada
  1. Abra um arquivo no Apresentações Google.
  2. Clique em Arquivo. Publicar na Web.
  3. Escolha Link ou Incorporar.
  4. Em "Avançar automaticamente os slides", escolha quanto tempo você quer adicionar entre os slides.
  5. Clique em Publicar. Ok.

Como salvar Apresentação de Slides para abrir direto?

Fazer uma apresentação de slides que começa automaticamente quando aberta
  1. Em PowerPoint, clique em Arquivo > Salvar como.
  2. Navegue até a pasta onde você deseja salvar sua apresentação.
  3. Na caixa Nome do arquivo, digite um nome para sua apresentação.
  4. Em Salvar como tipo,selecione PowerPoint Show.

Como passar um slide para outro?

Selecione o slide ou slides que você deseja copiar e, na guia Página Base, clique em Copiar.
  1. Para selecionar vários slides sequenciais, clique no primeiro slide, pressione Shift e clique no último slide que você deseja.
  2. Para selecionar vários slides não sequenciais, pressione Ctrl e clique em cada slide que você deseja.

Como colocar áudio em apresentação?

  1. No computador, abra um arquivo no Apresentações Google.
  2. Selecione o slide em que você quer adicionar o arquivo de áudio.
  3. Clique em Inserir. Áudio.
  4. Escolha um arquivo de áudio.
  5. Clique em Selecionar.

Como colocar áudio no Google apresentações pelo celular?

Abra sua apresentação do Google Slides e escolha o slide no qual deseja adicionar áudio ou música. Se quiser que o áudio possa seja reproduzido em todos os slides, você precisará adicioná-lo no primeiro slide. Clique em Inserir → Áudio.

Como fazer apresentação de slides no celular?

Primeiro, encontre o app do Google Apresentações no celular. Dependendo do aparelho e versão do Android, a ferramente pode estar instalada nativamente ou o download na Google Play Store pode ser necessário. Passo 2. Ao abrir o app, toque no botão de "+" vermelho para começar seus slides.

Quais são as opções de disponíveis para inserir áudio no slide?

Na exibição Normal, clique no slide ao qual você deseja adicionar um som. Na guia Inserir, no grupo Mídia, clique na seta abaixo de Áudio. Na lista, clique em Áudio do Arquivo ou em Áudio de Clip-Art, encontre e selecione o clipe de áudio que você deseja e, em seguida, clique em Inserir.

Qual o melhor formato de vídeo para apresentação PowerPoint?

mp4 codificados com vídeo H. 264 (também conhecidos como MPEG-4 AVC) e áudio AAC. Esta é a melhor opção para fins de compatibilidade nas versões para Windows e Mac do PowerPoint.

Qual a melhor qualidade de áudio kbps?

É a taxa de bits que normalmente se associa à “qualidade” de um arquivo MP3. Os arquivos MP3 com a melhor qualidade possível têm uma taxa de 320 kbps, ou 320 quilobits por segundo.

É possível colocar áudio no Google Forms?

Sim, é possível inserir áudio em um Formulário Google! É simples e uma ótima forma de diversificar ainda mais seu formulário. Você poderá utilizar esse recurso em várias situações, basta usar a criatividade.

Como inserir vídeo no Google apresentações pelo celular?

  1. Abra sua apresentação no Google Slides e selecione o slide no qual deseja colocar o vídeo.
  2. Clique em Inserir → Vídeo. Uma nova janela se abrirá. Na guia do Google Drive, você verá todos os seus vídeos armazenados ou compartilhados na sua conta. Escolha o vídeo que deseja fazer upload e clique em Selecionar.

Como gravar voz no Google apresentações?

1. Como gravar sua voz nos slides do Google
  1. Passo 1Primeiro, você precisa baixar gratuitamente, instalar e executar este ótimo gravador de voz do Apresentações Google no seu computador. ...
  2. Passo 2Ao entrar na janela inicial, selecione o Gravador de Áudio para gravar sua voz no Apresentações Google.

Como colocar áudio em um documento do Word?

Coloque o cursor , usando o mouse ou o teclado, onde você quer colocar o arquivo de som. Clique em "Inserir ", clique no ícone " Inserir objeto " no painel "Text" . Clique no botão " Criar do arquivo " tab. Clique em "Procurar" e navegue até o local do arquivo de som .

Como juntar todos os áudios em um só?

O Audio Joiner é um serviço online para juntar músicas. No site, o usuário pode selecionar dois ou mais arquivos de áudio para editar e juntá-los em um só. É possível recortar trechos do início e fim de cada gravação e adicionar efeitos de fade in, crossfade e fade out.

Como passar um slide de um powerpoint para o outro?

Na guia Página Base, em Slides,clique na seta ao lado de Novo Slidee clique em Inserir Slides de Outra Apresentação. Selecione a apresentação que você deseja inserir, clique em Selecionar slides para inserire clique em Inserir. Clique nos slides que você deseja e clique em Inserir.

Como mudar de slide no powerpoint?

Alterar um layout existente
  1. Na guia Exibir, no grupo Modos de Exibição Mestres, clique em Slide Mestre.
  2. No painel que contém os layouts e os slides mestres, clique no layout que deseja editar.
  3. Editar o layout. ...
  4. No grupo Fechar, clique em Fechar Modo de Exibição Mestre.

Artigo anterior
Como por liner no photoshop nas letras?
Artigo seguinte
O que faz um estafeta?