Como cancelar uma passagem comprada com milhas LATAM?

Perguntado por: Edgar Brito  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.5/5 (60 avaliações)

Para cancelar a passagem resgatada com pontos você deve accessar a Devoluções LATAM. Você precisará de seu número LATAM Pass e do número do bilhete a ser cancelado. Os pontos serão devolvidos à conta em até 30 dias após a solicitação do reembolso, com a validade original.

É possível cancelar passagem aérea comprada com milhas?

Assim como no caso de passagens em dinheiro, os bilhetes com milhas podem ser cancelados sem custos, desde que a solicitação seja feita em até 24 horas após a compra. Além disso, essa regra vale para aquisições realizadas com antecedência igual ou superior a 7 dias antes do voo.

Como cancelar compra de passagem na Latam?

Você pode solicitar o reembolso de sua passagem através da nossa Central de Vendas e Serviços, em nosso site ou nas lojas LATAM do aeroporto. Para passagens resgatadas completamente com pontos LATAM Pass você pode solicitar o reembolso online junto com as taxas de embarque.

Como alterar um voo comprado com milhas?

Caso seu voo tenha sido suspenso ou alterado e você deseje remarcar ou cancelar, basta acessar aqui e realizar a reacomodação direto no portal da GOL. Você também pode solicitar a remarcação do voo ou o cancelamento com reembolso de milhas diretamente em “Milha Conta Smiles”. Basta consultar as opções em “Meus Voos”.

Qual o valor da taxa para remarcar um voo?

Durante a pandemia, as companhias aéreas nacionais não estão cobrando multa para alteração de voos. Caso o seu voo tenha sido cancelado, você poderá remarcar a viagem sem pagar nada. Se o voo estiver confirmado, você será cobrado da diferença de tarifa entre o voo original e a nova viagem.

Lucrar com KM de Vantagens e Latampass (Passo a Passo 2021)

23 questões relacionadas encontradas

Como alterar passagem?

O processo de alteração da data da passagem pode ser feito via internet, através do site da empresa, no menu referente as suas reservas. Para isso, no entanto, são necessários documentos e informações para realizar o novo registro.

Qual a taxa de cancelamento da Latam?

Nesse sentido, foi proferida decisão da Justiça Federal, publicado no D.O de 25/08/2011, limitando o valor da cobrança para cancelamento ou remarcação de no máximo 5% do valor da tarifa, caso a solicitação seja feita com mais de 15 dias de antecedência e 10% para outros casos.

Como faço para cancelar uma passagem de avião?

De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa. Mas esse direito só existe caso a compra seja feita com até 7 dias de antecedência da viagem.

Como cancelar passagem Latam telefone?

Para solicitar alteração ou cancelamento e reembolso você deve contatar a Central de Atendimento no telefone 0300-726-4455 de segundas a sextas-feiras das 8h00 às 18h30.

Quanto custa uma passagem com milhas?

Nesse caso, uma milha LATAM Pass custa R$ 0,010 o que resultaria em um milheiro a cada R$ 10,00. Aqui, vale à pena levar em conta quantos trechos você conseguiria resgatar com essa mesma quantidade de pontos ou ainda quanto lucraria se vendesse esses benefícios.

Quanto custa a taxa de cancelamento da 123 Milhas?

As solicitações de reembolso devem ser efetuadas até 60 dias depois da emissão do bilhete. Após esse prazo, a 123Milhas não realiza ressarcimento. Se o cancelamento for solicitado até 24 horas após a emissão da passagem e o embarque estiver marcado para ocorrer em mais de 7 dias, o cancelamento é feito sem custo.

Como cancelar passagem comprada com pontos Azul?

Para cancelar, reembolsar ou remarcar uma passagem aérea emitida com pontos TudoAzul é necessário entrar em contato pelo telefone 4003-1141.

Como falar com atendente Latam?

  1. 011 51 99 1441. Ligando do interior.
  2. 54 11 5199 1441. Ligando do exterior.
  3. 56 2 2565 6965. Ligando do exterior.
  4. 0300 570 5700. Ligando de todo o Brasil (custo de ligação local + impostos)
  5. 4002 5700. Ligando de capitais brasileiras (custo de ligação local + impostos)
  6. 55 11 4002 5700. ...
  7. 0800 055 5500. ...
  8. 0800 0123 200.

Qual o prazo para cancelamento de passagem aérea?

São 7 dias, contados do pedido do passageiro. Mas atenção, essa regra somente é aplicável para compras realizadas com antecedência mínima de 7 dias, contados da data de embarque. Além disso, o passageiro precisa desistir da passagem aérea em até 24 horas, contadas a partir do recebimento do seu comprovante de compra.

Tem como cancelar a passagem e pegar o dinheiro de volta?

Em caso de desistência, para receber de volta o que pagou, o passageiro só precisa pedir o reembolso à empresa antes do embarque. Segundo a lei, o passageiro tem direito a escolher se quer o bilhete para outra viagem ou o dinheiro.

Tem como devolver a passagem e pegar o dinheiro de volta?

Segundo o advogado do Procon Assembleia, Guilherme Benetti, o consumidor que quiser desistir da viagem pode pedir reembolso, desde que a desistência seja comunicada com até três horas do horário marcado. Porém, é preciso ficar atento, pois a companhia pode cobrar um valor de até 5% do preço da passagem.

Quanto recebo de reembolso LATAM?

Qual o prazo para receber reembolso da Latam? Se a data do seu voo foi entre 19 de março de 2020 e 31 de outubro de 2021, você receberá um Travel Voucher em 7 dias com o valor correspondente à tarifa da passagem e poderá utilizá-lo em até 18 meses.

Como remarcar passagem de ônibus pela internet?

Quando uma passagem de ônibus é comprada com um portal de vendas de passagens terceirizado, o cliente que quiser o cancelamento ou troca da passagem, deverá entrar em contato diretamente com o portal, respeitando o prazo do pedido ser feito até 3 horas antes da viagem.

Tem como remarcar passagem de ônibus?

Vá até o guichê da viação de transporte terrestre que adquiriu a passagem e comunique que perdeu o horário de embarque e que quer remarcar sua viagem, para o mesmo trecho com outro horário ou outro dia. A empresa de ônibus pode efetuar a cobrança de até 20% (vinte por cento) do valor da tarifa a título de remarcação.

Como faço para mudar o dia da passagem de avião?

Remarcar passagem aérea

É possível alterar a data e a hora de qualquer voo até três horas antes do embarque. A alteração, porém, pode implicar valores como multa ou taxa de alteração e diferença tarifária.

Como pedir reembolso de passagem da Azul?

No entanto, além do site, você também pode solicitar reembolso de passagens aéreas Azul em uma das lojas da Companhia. Porém, se preferir, você pode solicitar por telefone, pelos números: (11) 4003 1118, para capitais e regiões metropolitanas; ou 0800 887 1118 para demais localidades.

Como funciona o reembolso da Azul?

Reembolso Azul: Como é feito o reembolso? O reembolso Azul é realizado em até sete dias após a solicitação junto à empresa. Outra informação importante é que o estorno do dinheiro é feito da mesma forma que o pagamento. Por exemplo, para pagamentos em cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do cartão.

Como falar com atendente da Azul?

Fale Conosco
  1. 4003 1118. DEMAIS LOCALIDADES (LIGAÇÃO GRATUITA)
  2. 0800 887 1118. NO EXTERIOR.
  3. 4003 3255. ESTADOS UNIDOS E CANADÁ
  4. 4003 1181. DEMAIS LOCALIDADES.
  5. 0800 880 2985.
  6. 4003 1141. DEMAIS LOCALIDADES.
  7. 0800 880 1141.
  8. 4003 8399.

Artigo anterior
Porque os raios caem em lugares mais altos?
Artigo seguinte
Pode ser feito desconto de faltas no adiantamento salarial?