Como cadastrar novo e-mail no RH Bahia?

Perguntado por: Nuno Matias Antunes Figueiredo  |  Última atualização: 8. April 2022
Pontuação: 4.5/5 (28 avaliações)

Pré requisitos e documentos necessários:
  1. Carteira de Identidade atualizada do servidor público estadual inativo ou pensionista;
  2. CPF;
  3. Informar uma conta de e-mail para cadastro no sistema de recursos humanos;
  4. Informar um número de telefone celular com DDD.

Como mudar o E-mail cadastrado no RH Bahia?

Atualize seu e-mail
  1. Selecione no menu SERVIÇOS a opção TROCAR EMAIL/SENHA;
  2. Aparecerá a página para autenticação e você deve digitar sua MATRÍCULA e SENHA;
  3. Aparecerá a página de alteração de EMAIL e de SENHA;
  4. Altere seu EMAIL e/ou SENHA (não é obrigado alterar também a senha).

Como cadastrar meu E-mail no Sigac?

Como fazer o Primeiro Acesso no SIGAC? ( Passo a passo)
  1. Clique em “PRECISA DE AJUDA” e selecione “PRIMEIRO ACESSO”; ...
  2. Preencha o seu CPF, o código da imagem e em seguida Clicar em “Continuar”; ...
  3. Siga as instruções descritas na mensagem apresentadas na tela; ...
  4. Acesse o link enviado no e-mail;

Como fazer a senha do Portal do Servidor Bahia?

Basta você digitar sua matrícula. Na primeira vez não é necessário voce utlizar senha. A partir do momento que você estiver cadastrado, aí sim você deverá criar sua senha. Aí toda vez que você acessar o site vai digitar sua matrícula e senha e pronto.

Como acessar contracheque RH Bahia?

A solicitação do recebimento do contracheque pelo WhatsApp é feita por meio do acesso restrito do Portal de Serviços do RH Bahia, com seu login e senha.

Curso RH Bahia - tutorial de acesso

16 questões relacionadas encontradas

Como acessar o contracheque online?

Primeiro, o servidor estadual precisa entrar no site do governo de RO. No menu de serviços, do lado direito, na parte de “Servidor Público”, uma janela mostrará as opções e os contracheques disponíveis para o formato online. Clique naquele que corresponde.

Como acessar o RH online?

O acesso ao sistema é feito a partir do site da área de Recursos Humanos e o login é feito através da matricula (sem dígito) e de uma senha pessoal. No primeiro acesso é preciso cadastrar uma senha.

Como conseguir a senha do contracheque?

Basta acessar a área do contracheque e no menu “Meus Dados Pessoais, atualize seu e-mail pessoal. Manter seus dados atualizados é fundamental para recuperar sua senha em caso de esquecimento. Caso tenha dificuldade na recuperação da senha, siga o tutorial “1º ACESSO AO CONTRACHEQUE” ou “RECADASTRAR E-MAIL”.

Como fazer a senha do guardião?

Para acessar o Guardião, entre em contato com a área de Gestão de Pessoas do Órgão/Entidade em que trabalha para solicitar sua senha. Servidores aposentados, a solicitação deverá ser feita junto à instituição pela qual se aposentou.

Como cadastrar senha no Ipsemg?

  1. Clique no menu Cadastrar Senha, e entre com as informações solicitadas. ...
  2. Após cadastrar uma senha, você poderá acessar através da Matrícula e a Senha cadastrada.
  3. O Identificador enviado em seu contracheque deve ser utilizado somente para o cadastro de senha. ...
  4. Caso perca o Identificador, entre em contato com o Ipsemg:

Como atualizar o e-mail do Sigac?

Atualização via SIGEPE Mobile

Depois de logar, é preciso clicar em “Dados Cadastrais”. Um novo menu será aberto com os demais serviços como “Dados Pessoais” e “Endereço”. Para editar é preciso clicar no botão “Atualizar”. Na opção e-mail inserir o e-mail pessoal e institucional e clicar no botão gravar.

Como fazer login no Sigac?

Passo a passo para acessar pelo aplicativo:
  1. Primeiramente instale o aplicativo.
  2. Posteriormente conecte-se à internet (exemplo: 3G, 4G, wi-fi)
  3. Digite seu CPF.
  4. Digitar a mesma senha criada no Sigac – Sistema de Gestão de Acesso.
  5. Por fim, Clicar em “entrar”

Como trocar o número de telefone no gov BR?

Atualize seus dados da Conta gov.br na opção Alteração Dados Cadastrais. Pode alterar o nome, e-mail, telefone e foto. Para o email e telefone, existe a necessidade de validação para realizar o cadastro. Deverá clicar no botão icone azul com lapis localizado a frente do campo de email ou telefone.

Como mudar o e-mail cadastrado no Sigepe?

1º Acesse o APP (SIGEPE MOBILE); 2º Clique no ícone no canto superior esquerdo (três barrinhas); 3º Clique em: Dados Cadasrais; 4º Clique na opção a ser alterada (Dados pessoais, endereço, e-mail etc);

Como acessar o RH?

Nosso app está disponível para Android e IOS. Baixar o app Meu RH na Play Store ou na App Store. 2. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, será apresentada a tela para leitura do QR Code.

Como recuperar a senha de um servidor?

Se não for possível recuperar a senha, a única opção é reinstalar o servidor, procedimento esse que formatará todos os arquivos, dados e configurações; Por isso é de extrema importância possuir uma política de backup diária.

Como acessar o guardião Seplag?

Acesse o Menu – Portal do Servidor, localizado na página inicial do site da Secretaria de Estado Geral do Governo (https://www.sead.se.gov.br/servidor- ativo/ ) ou selecione o Link Servidor, Servidor Ativo, Contracheque/ Comprovante de Rendimento, em seguida, informe corretamente o seu CPF e senha.

Como funciona o sistema guardião?

É um sistema capaz de realizar interceptação de voz e dados, disponibilizar acessos simultâneos e gravar ao mesmo tempo centenas de ligações, além de oferecer recursos avançados de análise de áudio. O Guardião® é adquirido pelas polícias estaduais e federal e o Ministério Público de acordo com suas demandas.

Como saber a senha do meu holerite?

Para receber sua senha por email, basta preencher o email cadastrado no campo de email e/ou caso queira receber um sms em seu celular, preencha o campo do celular com o seu numero cadastrado.

Como conseguir a senha do Portal do servidor MG?

Como cadastrar a senha para acessar o Portal do Servidor? Para cadastrar a senha, o servidor deverá acessar a opção SENHA DE ACESSO no menu lateral esquerdo do Portal. Em seguida selecionar a opção CADASTRAR SENHA, preencher todos os campos solicitados e clicar em GRAVAR.

Como recuperar senha do Portal do servidor do Maranhão?

Para isso, basta clicar em “Esqueci a Senha”, situado abaixo do formulário de login. Depois, informe seu CPF e clique em “Enviar nova senha”. Simples assim, você receberá uma nova senha de acesso em seu e-mail. Caso esteja acessando o Portal do Servidor MA pela primeira vez, você precisará criar essa senha.

Como baixar Meu RH?

Com o aplicativo Meu RH, você tem as principais informações do Portal RH na palma das suas mãos, como acesso a funcionalidades relacionadas ao ponto e pagamento (contracheque). ➢ Para baixar o Aplicativo basta acessar, no seu aparelho celular, a plataforma de apps digitando: Meu RH -> Instalar.

Como gerar QR Code Meu RH?

Solução
  1. Você deve acessar o Meu Rh através de um ambiente Web verifique o endereço (URL) informado nesta pagina.
  2. Deve ser preenchido a URL alterando após a barra (/) qr-generator.html conforme o exemplo:
  3. https://rhonline.totvs.com.br:8090/web/app/RH/PortalMeuRH/qr-generator.html.

Como configurar Meu RH Totvs?

Para realizar a instalação do Portal Meu RH, siga os passos abaixo:
  1. Realize a instalação da BIBLIOTECARM-12.1.28.MSI ou superior: ...
  2. Realize a instalação do TOTVSRMPORTAL-12.1.28.MSI ou superior: ...
  3. Aplique o patch desejado, para a Biblioteca RM e RM Portal ambos devem estar na mesma versão.

Como ver contracheque pelo celular?

App SouGov (celular)
  1. Vá até a loja de aplicativos do seu celular e procure por SouGov (disponível nas lojas Google Play e App Store);
  2. Após fazer a instalação, acesse o app e faça seu login com a nova conta Gov.br;
  3. Em seguida, na guia “Financeiro”, selecione o mês que deseja exibir os detalhes do contracheque;

Artigo anterior
Qual é o peixe mais venenoso?
Artigo seguinte
Como denunciar uma empresa que funciona sem alvará?